Política de qualidade

A NOSSA VISÃO E MISSÃO

Somos uma empresa que materializa os sonhos dos nossos clientes em obras de elevada qualidade criativa, programática e funcional.

A centralização do ser humano enquanto fruidor do espaço construído, na criação de novas experiências e na sua funcionalidade, permite-nos afirmar que a imaginação é o nosso limite para a criação de valor para todas as partes interessadas.

A NOSSA QUALIDADE

Na NLA cada cliente é único, com necessidades e expectativas únicas, por isso oferecemos-lhe um serviço personalizado e de excelência, através da adopção de uma metodologia rigorosa, que encara cada oportunidade como singular e que procura soluções de excelência alicerçadas na mais recente tecnologia e inovação, mas onde o cumprimento dos prazos e do controlo dos custos está sempre presente.

A nossa equipa multidisciplinar possui larga experiência e qualificação, o que permite acompanhar o projecto desde a sua concepção até à sua materialização.

Em concordância com estes princípios orientadores, a NLA compromete-se a:

- Compreender e atender às necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas, oferecendo um serviço personalizado, rigoroso e inovador, promovendo a arquitectura antropocêntrica (centrada nas pessoas).
- Entender os clientes, os parceiros e os fornecedores como parceiros de negócio, respeitando os acordos estabelecidos, e prestando um serviço que dê resposta às ambições dos clientes, entendendo as necessidades dos utilizadores dos espaços que criamos.
- Estabelecer parcerias estratégicas e duradoras com empresas detentoras de especializações que, em conjunto, permita maximizar a nossa capacidade de criar valor para os clientes e outras partes interessadas.
- Promover um ambiente de satisfação dos colaboradores (equipa coesa, multifacetada e complementar), respeitando os contractos estabelecidos, incentivando o seu bem-estar, a sua formação, o seu desenvolvimento pessoal e o seu acompanhamento contínuo, pois entendemos que estes são uma das nossas prioridades e responsabilidade.
- Garantir a actualização tecnológica e o uso de ferramentas inovadores e diferenciadores, por forma a alcançar elevados índices de desempenho e rendimento de todos os recursos envolvidos nos nossos serviços.
- Cumprir os requisitos legais, regulamentares, normativos e outros aplicáveis às nossas actividades e seus resultados.
- Usar o sistema de gestão da qualidade como uma ferramenta dinâmica e evolutiva, com o objectivo de melhorar continuamente e optimizar a eficiência e eficácia dos nossos processos.

Contamos com o comprometimento, empenhamento e dedicação dos nossos colaboradores e parceiros para atingir o objectivo comum: a Excelência.

A Direcção da NLA compromete-se a disponibilizar os recursos necessários para que a Política da Qualidade seja materializada por todos os nossos colaboradores e parceiros, e que os objectivos estratégicos sejam alcançados, sendo esta política um dos instrumentos de suporte à orientação estratégica da NLA.

OS NOSSOS VALORES

- Orientação para o cliente
- Ética e profissionalismo
- Cultura empresarial
- Competência e rigor
- Qualificação profissional da equipa
- Tecnologia e inovação
- Responsabilidade para com o planeta e sustentabilidade

Data da última actualização: 1 de Março de 2021.

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