Actualidades

Abre o Yotel Porto, com arquitectura da NLA

2021-07-19

Abre no Porto o primeiro Yotel da Península Ibérica, com a arquitectura a cargo da NLA.

Artigos de imprensa:

"A primeira unidade da Yotel na Península Ibérica foi inaugurada na sexta-feira passada e já promete revolucionar as estadias em Portugal. 

Pode parecer uma realidade paralela, mas, já é possível entrar e sair de um hotel sem interagir com o ser humano, não acredita? Passe pelo Yotel Porto – um hotel futurista situado no coração da cidade do Porto. Para além de dispor de uma aplicação que permite fazer o check-in online, por exemplo, o hotel conta ainda com a ajuda de dois robôs que apoiam o serviço de room service."

in newmen.pt

 

"No futuro, muitos hotéis deverão ser assim: com detalhes e tecnologias a lembrar o que em tempos víamos em filmes de ficção científica. Mais inteligentes, mais automatizados — e, em caso de pandemia, até mais seguros.

A ideia que trouxe agora ao Porto um “smart” hotel teve origem na cabeça do fundador da marca YO!, a mesma das cadeias de sushi. Simon Woodroffe ter-se-á inspirado nas viagens de avião de primeira classe para levar para a hotelaria aquele ambiente e “linguagem” de uma cabine de luxo. E assim nasceram os Yotel."

in nit.pt